Clemente Gomes promove novo encontro inclusivo

As práticas do bem viver têm sido experienciadas por centenas de comunidades e povos indígenas. / Foto: Paullo Amarall / FCCR.

Clemente Gomes promove novo encontro inclusivo

19.06.2023
Neste último domingo (25) de junho, o Centro Cultural Clemente Gomes oferece "Práticas do Bem Viver”, um evento inclusivo e gratuito, com diversas atividades de autoconhecimento, cuidado e um bate-papo especial com mães atípicas. A iniciativa é da Prefeitura de São José dos Campos e Fundação Cultural Cassiano Ricardo.

No período das 10h às 17h, haverá um bate-papo com as mães atípicas (mães de crianças com autismo e com deficiências) sobre suas rotinas e os desafios do dia a dia, vivências abertas de ioga, danças circulares, cerâmica e lian gong. Confira, abaixo, a programação completa.

As práticas do bem viver têm sido experienciadas por centenas de comunidades e povos indígenas na América Latina, levando as pessoas a repensarem os valores e práticas da cultura contemporânea. Essas práticas são capazes de revolucionar a maneira de pensar, interagir com a natureza e com as relações humanas.

Programação:

Sábado (25)